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Serviços


A OUROSERV destaca o serviço de Central 24h para Atendimento à Clientes e Redirecionamento de Assistência, para auxiliar na gestão contínua de eventos (contingências) de seus clientes e veículos segurados, quais sejam:

Acionamentos de assistência 24 horas

Suporte a eventos diversos

Abertura de chamados e OS nas centrais de atendimento das Cias Seguradoras

Com isso, a equipe comercial ou administrativa das corretoras estarão com foco nas suas ações específicas, inclusive desoneradas do ofício de suporte aos clientes e segurados, seja em horário de expediente ou não.

Para tanto, a OUROSERV mantém estrutura própria para assumir essa gestão (acionamento de assistências e demais registros com atendimento 24/7) dos segurados e seus clientes via DDG 0800 dedicado, com atendimento personalizado (usando a MARCA EMPRESARIAL ou COMERCIAL do contratante), sendo que todas as comunicações são gravadas e aptas a serem auditadas, a qualquer momento.

Slide
Benefícios

Redução de encargos trabalhistas
Atendimento de alta disponibilidade
Relatórios gerenciais
Sem estruturas complexas
Aumento da produtividade