Serviços
A OUROSERV destaca o serviço de Central 24h para Atendimento à Clientes e Redirecionamento de Assistência, para auxiliar na gestão contínua de eventos (contingências) de seus clientes e veículos segurados, quais sejam:
![](/templates/yootheme/cache/6c/icone-ouroserv-3-6c3df6fb.png)
Acionamentos de assistência 24 horas
![](/templates/yootheme/cache/a1/icone-ouroserv-1-a16c67f7.png)
Suporte a eventos diversos
![](/templates/yootheme/cache/4f/icone-ouroserv-2-4f8fa534.png)
Abertura de chamados e OS nas centrais de atendimento das Cias Seguradoras
Com isso, a equipe comercial ou administrativa das corretoras estarão com foco nas suas ações específicas, inclusive desoneradas do ofício de suporte aos clientes e segurados, seja em horário de expediente ou não.
Para tanto, a OUROSERV mantém estrutura própria para assumir essa gestão (acionamento de assistências e demais registros com atendimento 24/7) dos segurados e seus clientes via DDG 0800 dedicado, com atendimento personalizado (usando a MARCA EMPRESARIAL ou COMERCIAL do contratante), sendo que todas as comunicações são gravadas e aptas a serem auditadas, a qualquer momento.